Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Viagem da Alma ...


"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." (Clarice Lispector)

Boa-noite, amor, estou saindo. Sim, a viagem será um pouco longa mas, dependendo da velocidade do vento, logo chegarei. Não fiques tão ansioso, relaxe, viu só ? Peguei o vento frio da noite só para te encontrar. Em vão, foges : eu sempre te encontro chorando a minha ausência, interiormente. Como eu, não procuravas amor, mas  almas complementares se comunicam sempre. Não se vêem, mas se falam, se tocam, se amam, num mundo totalmente alheio à realidade. Olha só,  cheguei,  com  esta  aura  transparente  que  só  tu,  privilegiado,  tens capacidade de sentir.  Descalça, me aproximo de ti. Hummm ..deixa eu ajeitar o lençol, te agasalhar, beijar teu rosto suavemente e cantar para ti uma canção daqueles antigos tempos  guardados  no  indecifrável  mundo do subsconsciente - é  nele  onde  estamos. Aqui, imergimos num tempo remoto, brincávamos de colher flores e à noite nos amávamos e a vida,  a vida era bela. Voltando ao presente, vou beijar a careca, você está um homem irresistível: maduro e doce. Agora que te fiz estes carinhos, me deitarei quietinha ao lado de ti, ao lado não,no aconchego dos teus braços fortes. A teu lado, sou mulher, a teu lado, as perversidades que lá foram ficaram se tornam pequenas. Com esse último beijo na boca, vou dormir assim, com você, nos braços da eternidade.Neste momento, Infelizmente, quando acordares, não terás lembranças do que fizemos, isso se deve a lei maior que comanda a vida invisível, a imortal. O êxtase foi lindo pois te encaixastes em mim, como sempre. Por enquanto, só assim é possível porém, aproxima-se o tempo de nosso encontro físico.Hoje entendo porque ao despertar, te sinto aderido a mim porque você, quando dorme, também vem me visitar, fazendo nossas almas se encontrarem na forma mais pura de amor: o amor imortal, esse que faz de mim e de ti uma só alma. Adormeci.

By: Scarlet Mayara - ( in transe )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'