Arquivo do blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Amor ... Uma história ...


 
"A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores."
    ( Augusto Cury )                                                               


No começo foste amigo
De maior sinceridade
Estavas sempre comigo
Com verdadeira amizade.
E o tempo foi correndo
Sem nenhuma pretensão
Fomos então nos entendendo
Com muita compreensão.
Nunca vi em um amigo
Tamanha afinidade 
Meu coração ficou cativo
Dessa linda amizade.
Te contava meus problemas
E você tão educado
Entendia meus dilemas
Sempre, sempre a meu lado.
Um dia você viajou
E eu me senti vazia
Descobri que era amor
Que por ti minha alma nutria.
Você voltou, meu alento
Começamos a namorar
E somente com o tempo
Aprendeste a me amar.
Agora quero escrever:
- Você é tudo que eu quis
És a luz do eu viver:
A razão de meu ser feliz !


By: Scarlet Mayara - To Wind  
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'