Arquivo do blog

sábado, 10 de maio de 2014

DIA DAS MÃES



Estou entrando aqui para deixar o meu abraço a todas as mães que visitam o blog. 

Fica aqui todo o meu carinho para as mães batalhadoras, mães guerreiras que fazem de tudo para dar uma vida digna aos filhos, muitas vezes sozinhas, mas que não desistiram deles. 

Às mães que são mães duas vezes, as vovós que também abraçam a responsabilidade de cuidar dos netinhos com muito carinho, não é à toa que o povo sabiamente afirma que as vovós são mães duas vezes, a primeira dos próprios filhos, a segunda dos filhos dos filhos.

Abraço a minha mãe que criou os oito filhos por meio de trabalho duro, lavagem de roupa e ainda teve espaço no coração para criar mais quatro.

Deixo também às mães do Yahoo toda a ternura e que Deus dê a todas a sabedoria necessária para orientar e preparar os filhos para atuarem com honestidade nesta sociedade.



segunda-feira, 5 de maio de 2014

TANTOS CAMINHOS



Despertei cedo e enquanto tomava o café, fiquei meditando como sempre faço todas as manhãs. 

Estamos vivendo tempos difíceis em todos os sentidos e para quem deseja seguir uma vida cristã vai se deparar com muitos desafios.

Será preciso modificar a forma de pensar para não se deixar levar pelos apelos deste mundo  os quais vão nos atrair para caminhos cujo fim é um abismo profundo.

Os valores e os princípios estão sendo destruídos dia a dia e o errado vai se configurando como o certo.

O comportamento do ser humano vai se moldando, seguindo um modelo modista que fere a família e a própria palavra de Deus. 

A pornografia escancarada, as traições, as drogas dominando a mente das pessoas parecem indicar que a humanidade caminha para o caos.


Por isso, precisamos ter senso crítico para não nos perdermos em caminhos desconhecidos que levarão à perda de nossa identidade cristã.


Parece caretice? Não, não é. Caretice é seguir exemplos de quem acha que 'o errado é que é o certo.' 


Caretice é se deixar manipular pela mídia e se incluir no rol de alienados e desprezar o único caminho oferecido por Deus:




Desta forma, ninguém pode negar que desconhece esse caminho e é nele que devemos andar, sem nos esquecer dessa parte: "ninguém vem ao Pai, senão por mim." 


Bom dia a todos. 


: onselectstart='return false'