Arquivo do blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

O Pai e os filhos da Mentira


A primeira mentira a ser dita nesta terra foi feita pelo diabo no Jardim do Éden a Adão e Eva. O Senhor afirmou ao primeiro casal que se comessse do fruto de determinada árvore morreriam, entretanto a serpente, depois de prometer mentiras, mentiu mais uma vez afirmando: "... Certamente não morrereis." (Gên 3:4).

O diabo é o enganador milenar que vive a iludir, através de mentiras, muitas pessoas. E muitas pessoas, por sua vez são discípulos de satanás as quais mentem descaradamente para caluniar gente inocente.

A Bíblia nos adverte sobre a astúcia do maligno em  João 8:44 ----> "O diabo é o pai da mentira." Além de ser o "pai da mentira" é o advogado de acusação" dos filhos de Deus o qual será derrotado na grande batalha final, o Armagedon, onde essa luta milenar do bem contra o mal chegará ao fim. Leia atentamente:


"Então ouvi uma forte voz dos céus, que dizia: "Agora veio a salvação, o poder e o Reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, pois foi lançado fora o acusador dos nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus, dia e noite."
(Apocalipse 12:10)

Só depois dessa batalha acontecer, poderemos viver num mundo de paz; enquanto isso não acontece, temos o nosso advogado de defesa:

"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo." 
(1 João 2:1)

Com esta mensagem, agradeço a quem vem me visitar no blog, mesmo aqueles que me escrevem, acusando-me e mentindo contra mim. 

Obrigada pela audiência porque pelas mensagens que recebo, vocês acham o blog feio, ridículo, contudo ficam lendo as postagens, saibam que isso fará um bem danado à alma de vocês.

Eu estou fazendo a minha parte, que é  levar a mensagem de Cristo para que todos o conheçam e no dia do juízo final, quando hão de prestar contas do que fizeram nessa vida terrestre, não repitam as mentiras, afirmando que nunca ouviram falar de Jesus. 

Essa seria mais uma mentira acumulada no livro da vida, particular e espiritual que cada um de nos possuímos.Vamos ler o que a Bíblia fala sobre o Livro da Vida:

"Depois vi um grande trono branco e aquele que nele estava assentado. A terra e o céu fugiram da sua presença, e não se encontrou lugar para eles.Vi também os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros." 
(Apocalipse 1: 12)

Assim meus queridos e queridas, a nossa vida é algo muito sério; estamos aqui de passagem, passando por provações tremendas, mas conscientes de que o bem que praticamos aos outros terá recompensa e no final, o nosso grande mestre e guerreiro Jesus, vencerá para reinar soberano num novo mundo de paz. 

Cuidem-se visto que não temos só um corpo físico para cuidarmos, mas também uma alma. 

A paz que muitos não gostam nem de ouvir, nem de ler, seja com todo o povo de Deus. Amém.
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
1 João 2:1
: onselectstart='return false'