Arquivo do blog

sábado, 14 de abril de 2012

OLÁ, SÓLON: OBRIGADA PELA AUDIÊNCIA...


Bom, vou ser sucinta. Vc está tentando novamente invadir o blog ? Quero te deixar claro o seguinte: eu já escrevi aqui tudo o queria. Minhas alegrias, minhas tristezas e muito sobre as tuas patifarias. O pessoal que chegou até aqui comigo, já sabe quem é vc, Honô, e uma cambada de conta que vc tem. 

Para mim, estou mais preocupada com a minha vida REAL, com meus ESTUDOS, com meus projetos de vida. Se o teu projeto de vida é perseguir os outros num site que nem é divulgado pela mídia, nossa ... então teu mundo interior é muito pequeno. Por mais que vc tente ir apagando o teu passado sujo, só Jesus pode fazer isso, se vc tiver humildade para reconhecer os teus erros. De minha parte, me considero VITORIOSA. É ... eu mais ajudei no yahoo do que fui ajudada. Estou com a consciência tranquila de que fiz grandes amigos por lá. Sugiro a vc que viva um pouco, depois pode ser muito tarde. Hasta la vista, baby!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O BEM E O MAL ESTÃO DENTRO DE NÓS.


Nascemos puros feitos anjos de Deus ou na nossa carga genética já está contida o que seremos no futuro? Acredito que carregamos dentro da gente o bem e o mal em pequena ou grande escala, herdados da primeira família da humanidade.


Após desobedecerem a Deus, Adão e Eva instituíram a primeira família e deles nasceram simbolicamente dois representantes do bem e do mal: Caim e Abel. Abel era generoso, enquando Caim invejoso.  Abel oferecia o melhor ao Senhor, Caim ofertava as sobras do que plantava, o que fez com Deus se agradasse mais das dádivas de Abel.


Então a inveja com relação a Abel inundou a alma de Caim e Deus sabedor da tendência humana para o erro (pecado) assim admoestou Caim mesmo antes de ele cometer o assassinato contra seu irmão:


"Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo."
(Gênesis 4:7)


"Se procederes mal ..." Confirma que o desejo de fazer o bem ou o mal está dentro de nós. E o mal que existe dentro da gente é uma força que age contra nós mesmos. No entanto, Deus nos dá o livre arbítrio para dominar o mal que vive dentro de nós:


"... Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo."


Lendo mais adiante, num tempo em que o povo de Israel havia sido libertado da escravidão que passara na terra do Egito, encontramos mais um conselho do Senhor ao povo daquela época:


"Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o BEM, a morte e o MAL. Se guardares o mandamento que eu hoje te ordeno de amar ao Senhor teu Deus, de andar nos seus caminhos, e de guardar os seus mandamentos, os seus estatutos e os seus preceitos, então viverás, e te multiplicarás, e o Senhor teu Deus te abençoará na terra em que estás entrando para a possuíres."
(Deuterenômio 30:15 a 16)


Assim, confirma-se através deste pequeno estudo que a origem de todo o MAL que assola a humanidade, reside no fato de que tanto o BEM quanto o MAL vivem dentro da raça humana os quais remotam da primeira família criada para o bem mas ludibriada pelo pai da mentira cuja intenção fora  desmoralizar a palavra de Deus dita a Adão e Eva.


Deus não é mentiroso e os conselhos que dera ao primeiro casal prevaleceram.  Finalizando este estudo, vejamos como a serpente usou de toda malícia para prejudicar e condenar toda a humanidade à morte:


"A serpente era o mais astuto de todos os animais dos campos que o Senhor Deus tinha formado. Ela disse a mulher: É verdade que Deus vos proibiu comer do fruto de toda árvore do jardim?"
A mulher respondeu-lhe: 
Podemos comer do fruto das árvores do jardim.Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: Vós não comereis dele, nem o tocareis, para que não morrais."
"Oh, não! - tornou a serpente - vós não morrereis!
Mas Deus bem sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses, conhecedores do BEM e do MAL."A mulher, vendo que o fruto da árvore era bom para comer, de agradável aspecto e mui apropriado para abrir a inteligência, tomou dele, comeu, e o apresentou também ao seu marido, que comeu igualmente.Então os seus olhos abriram-se; e, vendo que estavam nus, tomaram folhas de figueira, ligaram-nas e fizeram cinturas para si."(Gênesis3:1 a 7)


Deus criou o primeiro casal com almas inocentes mas o preço da desobediência os tornou  portadores de uma maldição que passa de geração a geração, a morte, mas da semente da primeira mulher, e isso foi promessa de Deus, depois do erro cometido, nasceria um que esmagaria a cabeça da serpente: Jesus Cristo que morreu e venceu a morte ressuscitando. Beijos a todos.



~~~~~~ \ o / ~~~~~~










quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vivendo Tempos Difíceis


Vivemos tempos difíceis, tempos de angústias, tempos de desamor onde a maldade e o egoísmo humano parecem prevalecer no âmago das almas ensandecidas, contaminadas pelo vírus da crueldade. 

Já não sabemos mais quem é quem, nesta geração degenerada cuja malícia de mentes capciosas tornam nosso viver insuportável.


A vida em sociedade se tornou tenebrosa  porque uma grande maioria faz o que é verdade virar mentira e o que é mentira virar verdade. Passamos por crises econômicas, políticas e principalmente, éticas. 

A corrupção humana germinou das entranhas podres do cérebro humano e veio à tona, mostrando a força de sua imundície.


De um lado, temos ainda uma minoria que não se deixou contagiar pela desmoralização pior que a de Sodoma e Gomorra.  

De outro, vemos a depravação moral da sociedade, com apoio da grande mídia, e da própria política que quer agradar a todos, sem levar em conta os valores sagrados da família de Deus.  


Por outro lado, a maior parte das religiões que deveria atuar como exemplo de fé e pregar a salvação da alma, pregam a salvação do bolso, da força da grana, fazendo da religião um verdadeiro comércio , com promessas de enriquecimento fácil, se enriquecendo à custa da ingenuidade e miserabilidade dos necessitados,  tomando para si o pouco que esse povo ganha. 


A situação moral de certas igrejas, se torna pior que na Idade Média, quando se vendiam terrenos no céu. Agora o céu apregoado com tudo que o dinheiro pode oferecer é vendido aqui, dia a dia, tirando cada centavo do povo.


Convém lembrar que esse panorama caótico já havia sido anunciado por Jesus em suas profecias e ele nos admoestou a fugir de tudo isso, lembrando que a frieza religiosa faz parte de um contexto que é um dos indícios do fim dos tempos. 


Assim, é preciso nos mantermos alerta, e com os olhos espirituais atentos para não sermos cúmplices dos flagelos que sobrevirão a essa geração iníqua e corrupta. Beijo grande a todos.
 
~~~~~~ \O/ ~~~~~~




segunda-feira, 9 de abril de 2012

PSICOPATA VIRTUAL: O INIMIGO OCULTO


"O psicopata é como o gato, que não pensa no que o rato sente. Ele só pensa em comida. A vantagem do rato sobre as vítimas do psicopata é que ele sempre sabe quem é o gato."
(Dr. Robert Hare)

Durante o meu curso de Letras, estudei Psicologia Geral, I, II e nas optativas fiz opção pela Psicologia III. Interessei-me por dois temas: traumas infantis e Psicopatia. Depois fiz minha especialização em Psicopedagogia, com o intuito de melhorar minha interação com alunos problema.

O psicopata existe tanto no nosso meio real quanto no virtual. Eles são pessoas quem fingem SER o que NÃO são,  podendo assumir uma personalidade feminina, sendo homens, no virtual e demonstrando interesse e preocupação pela vida de alguém ao ponto de serem extremamente carinhosos e encantadores, com o único objetivo de ganhar a CONFIANÇA da vítima e não têm pressa nenhuma para conseguir isso.

Aos poucos, os psicopatas conquistam uma pessoa até saberem tudo a respeito dela para depois denegrirem a imagem dessa pessoa, quando se trata do universo virtual e ainda usam dados  para invadirem contas eletrônicas e praticarem o mal.  As vítimas prediletas dos psicopatas são as pessoas CARENTES EMOCIONALMENTE.

Além disso, possuem um alto poder de persuasão, conseguindo convencer as pessoas de que são confiáveis devido a sua excessiva ternura e pseudo generosidade.

"E não é de admirar, pois o próprio Satanás persiste em transformar-se em anjo de luz."
(1 Coríntios 11:14).

Pior acontece quando depois de conseguirem a confiança de alguém, marcam encontro e acabam cometendo assassinatos ou estupros e no caso de criança, deixam-se dominar completamente pelo instinto animal da Pedofilia. Neste caso, o psicopata se encontra no  mais  alto nível  de Psicopatia.

Agora que vocês já sabem como eles agem é hora de aprenderem a reconhecer um que pode estar na rede virtual de vocês ou mesmo no convívio diário, leia com atenção:

CARACTERÍSTÍCAS DE UM PSICOPATA:

a) A princípio são pessoas maravilhosas, brincalhonas, repletas de ternura.

b) Não deixam a EMOÇÃO atrapalhar a  RAZÃO.

c) Possuem um forte poder de PERSUADIR, ou seja, convencer escrevendo ou falando.

d) A MENTIRA é a energia que os locomove.

e) Adoram MANIPULAR a vítima e fazer CHANTAGEM.

f) SÃO 100% EGOÍSTAS  e INVEJOSOS.

g) NUNCA sentem REMORSO do MAL que fazem.

h) Padecem de um VAZIO EXISTENCIAL dentro de si.
 (Falta de Deus no coração)

i) Podem se irritar de uma hora pra outra.

j) Não sabem lidar com FRUSTRAÇÕES.

Deveríamos chamar esse transtorno mental de DOENÇA DO MAL visto que não tem cura na medicina tradicional. Mas para o nosso DEUS não existe a palavra INCURÁVEL.

Para ajudar um psicopata só orando muito por ele e ele fazendo a parte dele, orando também. Que Deus tenha misericórdia dessas ALMAS e nos livre de encontrá-lo em nosso caminho. Beijos e tenham um lindo início de semana.

(O assunto acima é resultado dos cursos que fiz)


~~~~~~ \O/ ~~~~~

domingo, 8 de abril de 2012

O Amor do Nosso Deus : "da boca dos pequeninos e crianças de peito tiraste o perfeito louvor." (Mateus 21:16) Feliz páscoa, amores, foi por nós que Cristo morreu !!! ~~ \O/~~

ENCERRANDO O CASO DO FALSO JUIZ SOLON DE CASTILHO.

Recebi este email ontem, quando escrevi para Honô. E quem respondeu? O pseudo juiz. Pois bem, se vc ainda acredita que Honô existe, acabaram-se minhas dúvidas. 

Meu investigador está certo: Honô e o juiz são as mesmas pessoas. Observem a escrita do "juiz". É a mesma letra do cabra que ficou mais de um ano, teclando comigo ...rsrs, se passando por mulher. 

Bom gente, esse assunto já me encheu pq ele já foi devidamente desmascarado. Não vale a pena perder mais tempo com isso. 

Ele está entregue na justiça dos homens e de Deus. Prestem atenção quando ele afirma: "tudo está grampeado." - Sim, está grampeado, não pela justiça, mas por seu próprio troll. ( rsrs )


Cuidado com House e as mil contas do  juiz, Affe. Beijos a todos vocês e Feliz Páscoa.

~~~~~~ \o/~~~~~~

Mensagem: Vocês não sabem o que fazem.Puseram emitente e destinatário como o meu nome.

Uma dica,incaminhem este material para o setor , de criminalística no Tribunal de justiça de SP,capital ou o de Manaus.Lá encontrarão o processo por inteiro.Aqui em SP ainda terão o prazer de me conhecer.

Bom trabalham.mas não deixem tantos rastros.Isto está tudo grampeado.

Obrogado pela ajuda que estão me dando.
Se quiserem saber mesmo meu nome,vão nas pergunas antigas da Anita e o encontrarão.


Julio Sólon de Castilho
_______________________________________
: onselectstart='return false'