Vivemos tempos difíceis, tempos de angústias, tempos de desamor onde a maldade e o egoísmo humano parecem prevalecer no âmago das almas ensandecidas, contaminadas pelo vírus da crueldade.
Já não sabemos mais quem é quem, nesta geração degenerada cuja malícia de mentes capciosas tornam nosso viver insuportável.
A vida em sociedade se tornou tenebrosa porque uma grande maioria faz o que é verdade virar mentira e o que é mentira virar verdade. Passamos por crises econômicas, políticas e principalmente, éticas.
A corrupção humana germinou das entranhas podres do cérebro humano e veio à tona, mostrando a força de sua imundície.
De um lado, temos ainda uma minoria que não se deixou contagiar pela desmoralização pior que a de Sodoma e Gomorra.
De outro, vemos a depravação moral da sociedade, com apoio da grande mídia, e da própria política que quer agradar a todos, sem levar em conta os valores sagrados da família de Deus.
Por outro lado, a maior parte das religiões que deveria atuar como exemplo de fé e pregar a salvação da alma, pregam a salvação do bolso, da força da grana, fazendo da religião um verdadeiro comércio , com promessas de enriquecimento fácil, se enriquecendo à custa da ingenuidade e miserabilidade dos necessitados, tomando para si o pouco que esse povo ganha.
A situação moral de certas igrejas, se torna pior que na Idade Média, quando se vendiam terrenos no céu. Agora o céu apregoado com tudo que o dinheiro pode oferecer é vendido aqui, dia a dia, tirando cada centavo do povo.
Convém lembrar que esse panorama caótico já havia sido anunciado por Jesus em suas profecias e ele nos admoestou a fugir de tudo isso, lembrando que a frieza religiosa faz parte de um contexto que é um dos indícios do fim dos tempos.
Assim, é preciso nos mantermos alerta, e com os olhos espirituais atentos para não sermos cúmplices dos flagelos que sobrevirão a essa geração iníqua e corrupta. Beijo grande a todos.
~~~~~~ \O/ ~~~~~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.