Arquivo do blog

domingo, 19 de abril de 2015

Yahoo Resposta

Hoje faz sete anos que fiz uma conta no Yahoo Resposta. 

Houve um tempo em que frequentava muito o site e lá aprendi, tanto respondendo quanto perguntando. 

Passei por tempos difíceis e por perseguições virtuais que só me ajudaram a entender o perfil de determinadas pessoas que levam para o mundo virtual as crises existenciais e pessoais que possuem no cotidiano. 

Por entender essa questão, não sinto mágoas de ninguém, mesmo porque não posso nutrir sentimentos mesquinhos por quem não conheço e usa o anonimato para lançar as suas farpas. Tenho entrado pouco no site porque, além de andar muito ocupada, o site anda perdendo em qualidade.

Já percorri um longo caminho no Yahoo e a cada dia que passa, vou me aproximando do fim da estrada o que é inevitável. Ficarão comigo os amigos e amigas virtuais e a minha gratidão, pois reconheço que fui beneficiada no momento em que passei por um sério problema de saúde.

Passei três anos afastada do trabalho por motivos de saúde e nesses três anos, o Yahoo foi a minha válvula de escape em que mantive a minha mente ocupada em várias categorias. 

Como afirmei acima, as minhas entradas por lá serão breves - mas não encerrarei a conta para que, quando a saudade apertar, eu possa responder as perguntas dos amigos e amigas virtuais. 

Boa noite, paz e bem a todos.


: onselectstart='return false'