Hoje faz sete anos que fiz uma conta no Yahoo Resposta.
Houve um tempo em que frequentava muito o site e lá aprendi, tanto respondendo quanto perguntando.
Houve um tempo em que frequentava muito o site e lá aprendi, tanto respondendo quanto perguntando.
Passei por tempos difíceis e por perseguições virtuais que só me ajudaram a entender o perfil de determinadas pessoas que levam para o mundo virtual as crises existenciais e pessoais que possuem no cotidiano.
Por entender essa questão, não sinto mágoas de ninguém, mesmo porque não posso nutrir sentimentos mesquinhos por quem não conheço e usa o anonimato para lançar as suas farpas. Tenho entrado pouco no site porque, além de andar muito ocupada, o site anda perdendo em qualidade.
Já percorri um longo caminho no Yahoo e a cada dia que passa, vou me aproximando do fim da estrada o que é inevitável. Ficarão comigo os amigos e amigas virtuais e a minha gratidão, pois reconheço que fui beneficiada no momento em que passei por um sério problema de saúde.
Passei três anos afastada do trabalho por motivos de saúde e nesses três anos, o Yahoo foi a minha válvula de escape em que mantive a minha mente ocupada em várias categorias.
Como afirmei acima, as minhas entradas por lá serão breves - mas não encerrarei a conta para que, quando a saudade apertar, eu possa responder as perguntas dos amigos e amigas virtuais.
Como afirmei acima, as minhas entradas por lá serão breves - mas não encerrarei a conta para que, quando a saudade apertar, eu possa responder as perguntas dos amigos e amigas virtuais.
Boa noite, paz e bem a todos.
Boa noite!. Você arrasou com essa postagem e realmente, o site está perdendo a sua qualidade. As pessoas não estão nem afim de responder as perguntas dos outros, querem apenas ganhar pontos na conta e essas coisas. Isso é realmente triste poi o site realmente era bom. Talvez possa não ser o site mas sim as novas pessoas e membros que frequentam ele. Tem muitas perguntas idiotas mas também tem varias perguntas legais e interessantes. Tem muita gente besta que só vão nas perguntas para responder qualquer besteira para ganhar pontos. Mas graças a Deus, ainda tem gente que vai nas perguntas para responder realmente a duvida dos outros. Boa noite e até mais <3 Tudo de bom para você e para a sua família e conhecidos.
ResponderExcluirBoa noite, Renan: obrigada pelo comentário. Quando entrei no yahoo em 2008, havia pessoas sérias e o nível era realmente ótimo.
ExcluirLógico que, os trolls sempre existiram e sentimentos negativos de inveja tb. Quando numa pergunta perguntaram qual era a minha profissão, escrevi a verdade: sou professora.
Começou então uma perseguição e chegaram ao ponto de dizer que eu nem era de Manaus.
Acabaram descobrindo o meu IP pq eu não manjava nada de informática e escrevia diretamente do email na maior ingenuidade. Isso serviu pelo menos para sanar uma dúvida: sim, o IP confirmou a localidade de onde teclo.
Os muitos pontos que eu ganhei tb foram motivo de inveja, como se esses pontos servissem para dar glamour a alguém.
Aqui em Manaus, o povo não dá a mínima para o site - talvez por isso, acharam que eu não era daqui.
O Yahoo é um bom passatempo e os meus pontos foram frutos de entrada diária pq eu estava enferma: entrava direto pq não podia sair de casa.
É essa a minha história e gosto do yahoo ainda. Porém, as baixarias estão se tornando normalidade e eu não me sinto bem nesse ambiente que demonstra bem, o nível de pessoas que frequentam.
Evidente que ainda existem umas poucas pessoas que merecem o meu respeito. Um abraço.
Oi, John: tudo tem um porquê na vida. Obrigada pela tua presença aqui. Bjinhos
ResponderExcluirFaz isso nãm ;((
ResponderExcluirAchei teu blog por lá c:
Estou cansada de ver tanta gente boa sofrer injustiça por causa de moderadores irresponsáveis. O yahoo está perdendo usuários bons por causa desses moderadores, especialmente um que conheço. Beijos
ExcluirOi, quando foi que tu fez a tua última pergunta e última resposta YR?
ResponderExcluirHoje...rsrs. 14/06 na categoria Cadê. Bjinhos
ResponderExcluirOi *-*
ResponderExcluir