Arquivo do blog

sábado, 3 de outubro de 2015

Minha experiência com a oração.

"Os homens podem negar nossos apelos, rejeitar nossos conceitos, menosprezar nossas pregações, se opor aos nossos argumentos, mas nunca poderão fazer nada contra as nossas orações".

Houve um momento na vida em que eu orava e nada acontecia. Parecia que as minhas preces não passavam do teto e não vinham respostas. Então comecei a refletir sobre o que estava acontecendo. Estaria eu orando errado? Sempre me dirigia diretamente a Jesus, o filho de Deus, em oração. Lembrei-me então de um detalhe importante: Jesus nos ensinou a orar a Deus em nome dele, pois Ele mesmo orava diretamente ao Pai - Deus: 

"Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem". 

(1 Timóteo 2:5)

Fui então estudando mais sobre orações e colocando em ação o que ia aprendendo. Podemos orar em qualquer lugar porque o Senhor está em toda parte. Essa oração deve ser feita diretamente a Deus em espírito de humildade. Numa mesma oração podemos agradecer, interceder, pedir perdão e perdoar. Deus se alegra com um coração agradecido e perdoador e quando nos dedicamos também  a orar por certas pessoas, somos muito mais abençoados. Assim, a oração é um momento precioso em que saímos do mundo para adentrar no santuário não feito por mãos humanas e esse local é sagrado, por isso devemos entrar puros de corações, usando vestes da humildade, louvando e agradecendo visto que, mesmo sem merecer, o Senhor Deus sente misericórdia de nós e é longânimo em perdoar. 

A partir dessa compreensão, grandes coisas tem feito o Senhor por mim. Portanto, nunca deixe de orar, pois a tua vitória é certa. A paz do Senhor a todos, hoje e para todo o sempre. 


: onselectstart='return false'