Arquivo do blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Enfim ... J.E.S.U.S é Maravilhoso !!!


É maravilhoso ter fé e sentir-se assim forte e guerreira, principalmente, quando tudo parece desabar e a gente parece que vai caindo num abismo, num poço sem fundo .. Ah ... a gente pensa que vai morrer e que não vai conseguir mais se resgatar e que tudo acabou. Muitos se entregam a este pensamento  e alimentam a mente desse pensar derrotista e se abandonam deixando de se amar.Que coisa triste ! Somos fortes, princesas, filhas do grande guerreiro espiritual Jesus, o Mestre dos Mestres, o Senhor dos Senhores! Com ele nada está perdido. Pensemos então, pois, pois, ora, ora, se Ele permite que algo saia de nossas vidas é porque tal coisa só nos faria mal no futuro. Jesus não permite que o mal passe tanto tempo em nossa vida e assim ele expulsa da nossa vida com antecedência e a gente se sente um traste num lamaçal, contudo, vem a ressurreição: olha que coisa boa, Jesus nos dá a capacidade de esquecer coisa ruim rapidamente e nos mostra a verdade. E nos faz ver e nos faz ler até a gente crer mesmo que a coisa era péssima, deplorável e que não prestava. Eeeeeeeeeee!!!  Esta é a grande diferença de quem se deixa conduzir por Jesus. Quem pensa estar enganando uma filha de Jesus, se engana: mais dia menos dia, tudo vem à tona, assim, sem a princesa mover uma palha, sabe por quê ? Porque quem tem Jesus, não precisa fazer nada. Basta confiar. E é por isso que eu confio e já esqueci gente ruim. E que maravilhaaaaa !! Olha só a promessa:

 "Se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."
(2 Coríntios 5:17)  

Qua qua qua qua  ... O que é felicidade pra você, hein ? Felicidade para mim, é ter J.E.S.U.S no coração. Sabe por quê ?
Porque ele NUNCA me abandonou ! Beijos



                                      Scarlet Wind

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Qualquer coisa Serve ?


Piano - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Madrugada de segunda-feira: o domingo transcorreu alegre pela manhã mas a partir das quatorze horas, um forte temporal desabou na cidade, ocasionando a falta de energia até às vinte horas da noite.Então, com a volta da energia, tocaram a campainha e ao atender recebi um casal de amigos. Logo os convidei à cozinha, o melhor lugar da casa. Eu havia preparado uma banda de tambaqui assado com vinagrete, baião e farofa e os convidei para jantar. Eles agradeceram e alegaram estar sem apetite. Sem cerimônia, peguei meu prato, limão, tucupi e me servi; a mulher, então, abriu meu armário fez o mesmo, seguido do marido. Ela começou a comer e exclamou: que tempero você usou ? está tão gostoso! apenas limão, sal e uma pitada de amor, respondi sorrindo. Realmente, o peixe é quem faz a diferença. O homem nada falava, apenas comia gulosamente, alternando o peixe com limão e tucupi. Terminamos de jantar e fomos para a sala. Conversa vai, conversa vem, de repente, o marido da mulher, se dirigiu ao canto da sala onde está minha árvore de natal e perguntou: onde você comprou esta árvore ? é linda! não vi ainda em loja nenhuma de manaus, deve ser importada, foi cara? Ahan, respondi, comprei ano passado, três dias antes do natal, eu estava muito triste, quando meus olhos pairaram sobre ela e então fiquei admirando-a, me encantei diant de tanta beleza; resoluta, nem hesitei, comprei em três vezes no cartão e fiquei pendurada até março.
- Entendo. Você sempre foi assim, resolvida, se gostar, não pensa muito que pode se endividar ?
- Meu amigo, aprendi que a vida é curta e que mereço o melhor. Se não puder levar o que quero, prefiro ficar sem, a levar qualquer coisa. Trabalho, junto dinheiro e assim que puder, compro aquilo que me agrada.
- Tá vendo, João ? e tu ficou a tarde toda andando, pra comprar aquela coisa feia, só porque era mais barato. Tomara que tu tenha aprendido agora o que é qualidade.
Percebi que ia sair briga, então os convidei para irem à cozinha par tomarem um cafezinho. Eles aceitaram e logo a seguir, se despediram. Por fim, foi bom saber o poder de inluência que existem dentro da gnte.


                                                               Scarlet Wind

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Olhos nos Olhos: Jully




Jully foi presente. As pessoas adoram me presentear com animais. Não tenho preferência por raças mas Jully marcou profundamente minha vida por ser doce, carinhosa e amiga. Tudo o que eu fazia era conversando com ela e por sua vez, ela me olhava profundamente nos olhos. Na hora do banho, seguia-se o mesmo ritual, muita conversa, lambida em meu rosto e ela não reclamava, gostava. Parecia que eu estava lhe fazendo um carinho. Na hora da tosa, o mesmo se repetia: Jully confiava em mim. No dia de sua passagem, eu andava estressada, estou sobrecarregada de trabalho, dormindo pouco, me alimentando mal e aonde ia, lá vinha Jully se aconchegar em meus pés. Conversei com ela e ela ? rsrs: au, au, pulou no meu colo, lambeu meu rosto, fitou meus olhos, sempre, olhos nos olhos. Saí do meu refúgio secreto apressada pois ja era perto das 18 horas, hora em que já deveria estar na escola. Esqueci de fechar a porta do meu refúgio secreto, local onde ficam meus excessos de livros e onde me tranco, quando estou triste. Este local fica independente da casa. Ao retornar do trabalho, percebi que a porta do quarto estava aberta, fui fechar e vi Jully "dormindo" sob o tapete, perto de uma cama de solteiro. Quando a peguei para levá-la para a varanda, percebi que seu corpinho estava completamente inflexível; tomei um susto e falei alto: Jully ! repeti, sacudindo o corpinho: Jully! E caí num choro profundo. Então levei-a pra dentro de casa, a agasalhei e não consegui dormir. O momento mais difícil foi a hora de enterrar, ainda tentei uma conversa, dizendo a ela que me aguardasse pois num futuro iríamos nos reencontrar e novamente fitaríamos uma nos olhos da outra como durante o tempo em que ela esteve por aqui. Deixo aqui minha gratidão e minha saudade a ela que sendo um animal soube preencher meus dias solitários com tanta ternura e atenção.

                                                             
                                                                Scarlet Wind

: onselectstart='return false'