Arquivo do blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sozinha na Noite Alta : é madrugada !

"Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão." ( Victor Hugo ) 
A noite segue seu curso,
E eu aqui no meu cantinho
Estou só e está escuro:
- Sinto falta de um carinho.

Um vazio invade o peito ...
Um silêncio alto fala ..
Acho que já não há jeito:
De seguir nesta jornada.

Dependente, não consigo ...
Me livrar desse teu laço ..
Só queria estar contigo:
Deitadinha em teus braços.

As horas caminham lentas ...
É longa tal travessia ..
E a minha alma lamenta:
Em tamanha agonia.

A solidão é um gigante ...
Domina meu coração ..
E eu prossigo adiante:
Sem reta, sem direção.

Mas amanhã, certamente ...
Outro dia nascerá ..
E vai unir nossas mentes:
Quando você retornar.

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'