Arquivo do blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A Magia do Amor te Traz pra Perto !

."Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias, na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada." 
( autor desconhecido )

Finalmente logo  amanhecia, 
E a longa noite adormeceu ...
E o sol bem longe aparecia
Para a alegria da luz dos olhos meus !

Passarinhos saudavam em seus ninhos,
E eu na grama, cantava bem baixinho ...
E a melodia era um cafuné e um carinho ...
Levada pelo vento a todos os caminhos.

Fechei os meus olhos e vi-te a sorrir
Tu és belo, és forte e és tão lindo !
Senti que pensavas sempre muito em mim,
E curtíamos juntinhos esse amor que é sem fim !

Como posso pensar nesse viver sem ter  você ?
Se tu és meu encantado e eterno namorado ?
A razão de muitas noites de eu ter chorado ?
Só pelo motivo de não estares  ao meu lado.

Então, nesta tarde triste e enfadonha ...
Em que tu, meu bebê, estás pra lá do horizonte ...
E eu imersa submisa nessa saudade vil, medonha:
Porque não me conformo por ti estar distante !

Mata - me esta dor que dilacera o peito
pois quando fecho os olhos eu te vejo ...
E se me deito cálida no meu leito:
Ao meu lado estás e assim, de ti não me esqueço !

By: Scarlet Mayara  To my baby Wind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'