Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Caos: Pranto ... Alma Ferida ...Fim de Linha ...

( "Daqui onde estou, não há luz: só trevas e escuridão" ...( eu  )

Mestre; o mar se revolta, as ondas me dão pavor
O céu se reveste de trevas não tenho um Salvador
Não te importas que eu morra ? podes assim dormir?
Se a cada momento me vejo já perto de submergir


"- As ondas atendem ao meu mandar: sossegai!
Seja o encapelado mar
A ira dos homens, o gênio do mal
Tais águas não podem a nau tragar
Que leva o Senhor Rei do céu e mar
Pois todos ouvem o meu mandar: sossegai, sossegai!
Convosco estou para vos salvar: sim, sossegai!"


Mestre quão grande tristeza me quer hoje consumir
A dor que perfura minha alma, eu peço, vem me acudir...
De ondas do mal tão medonhas como me livrarei ?
Só tu podes salvar-me, meu mestre, vem pois, meu Senhor, meu Deusssss...


By: Scarlet Mayara - do fundo do abismo... 
( Uma antiga canção religiosa )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'