Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ontem: Tenso Dia ... Longo Dia

"Quanto mais elevado é o espírito mais ele sofre."   Schopenhauer 

Ontem acordei na escuridão,
Mas lá fora, o dia estava claro
Senti aqui premonição
De que algo iria dar errado.

Na palidez da minha mente, tu passavas ...
Encantada, tentei te segurar,
Mas tua imagem já se apagava,
- Cada vez que eu tentava te tocar.

E adentrei na neblina em rebeldia,
Ah ! eu iria sim te encontrar:
- Mas tu correndo te escondias:
Como se quisesse, de mim se afastar.

A tarde passou feita em tormento ..
E a noite que chegou me indagou:
O porquê daquele meu lamento,
Respondi: acho que perdi o meu amor.

Assim, cansada, cedo apaguei,
Dormi ... dormi para te esquecer ...
Mas nos sonhos ... que coisa eu sonhei !
Que um dia tu hás de ser só meu !

By: Scarlet Mayara  ( relatos do dia a dia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'