Arquivo do blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ele/a Ama ? Ou Não....

"A angústia nasce na alma diante da incerteza do amor de alguém." ( Eu )

Quantas vezes essa dúvida assalta a mente de quem ama, gerando uma enorme insegurança ? mas não é tão difícil decifrar os sinais emitidos por aqueles que não amam. Fiquem atentos aos seguintes sintomas, usando os olhos da razão, nunca os do coração porque está escrito: 

“Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração…” Jeremias 17.9-10

Vamos  seguir  os  rastros  e  sinais  que  deixam  as  pessoas  que  não  se apegam , deixando uma grande dúvida na outra que as amam.  Se você é livre, solteiro, esteja atento   a essas atitudes que não devem passar despercebidas porque são elas quem te darão a resposta que queres. Se ele ou ela:
- Furam encontros marcados constantemente.
- Demoram a te telefonar - no caso, é  você  quem  tem que  sempre ir  correndo  atrás.
- Está sempre ocupado/a, nunca tem tempo para você. Lembre-se, por mais ocupado/a que seja, quem ama realmente, reserva tempo, bate o ponto e marca presença.
- Quando   está  com  você,  está  sempre  apressado/a,  preocupado/a  com  "outros" compromissos. Quem ama faz seu tempo e esse tempo é dedicado a quem ama, mesmo que esse tempo seja de duas horas - tempo esse reservado para curtir quem ama. Esse é um item a ser observado com muita atenção porque essa ocupação pode esconder por trás uma terceira pessoa.
- Esquece as datas mais importantes a saber: dia em que se conheceram e a data do nascimento. Não envia uma mensagem, um telefonema, nada.
- Tem fases de "sumiços" sem dar satisfação de onde está ou para onde vai antecipadamente; na volta,  não  se justifica, a não ser, pressionado.
- Em local público, como por exemplo, um restaurante, fica disperso e você, falando sozinha/o  e  quando  você  olha  para  onde  ele/a  está  olhando,  percebe  alguém  interessante a qual ele está encarando. Saiba que os olhos falam, uma coisa é admirar, outra bem diferente é ficar olhando insistentemente, numa total falta de desrespeito.
- Atenção nos relacionamentos mais sólidos: se ele/a não te estimula, não demonstra torcer por você, te diminui com palavras, não se preocupa com a tua saúde, cuidado, quem ama  cuida e se preocupa com o bem estar do/a outro/a.
Essas  dicas são  muito  importantes  mas  se  você  estiver  muito apaixonado/a  não conseguirá  enxergar visto que a paixão é cega, surda e muda, só enxerga o que quer  ver. Além  de  estar  coberta  pelo  manto  escuro  da  idealização  amorosa. Se o amor enxerga os defeitos, a paixão os encobre.
RESUMINDO:
- Quem ama arranja tempo onde não tem.
- Quem ama se interessa por você e tem curiosidade sobre tua vida.
- Quem ama antes de "sumir" avisa, acalenta você e te acalma.
- Quem ama te respeita e quando está contigo te faz sentir o centro do universo, nesse momento você é único/a - isso não impede que teça elogios à beleza de outros/as, mas sem exagero, olhando nos olhos vc descobrirá as intenções dele/a haja vista que os olhos falam e é preciso aprender a entender esse olhar.
- Por fim, quem ama quer te ver vitoriosa/o, feliz e em paz com a vida.
De tudo  o  que  foi  exposto,  no  meu ponto de vista, todas estas atitudes formam um conjunto  de  sintomas  de  alguém  que,  mediante  o  uso dessas   atitudes  e  falsas desculpas, não ama nem a si mesmo e nesse caso, se você conseguir enxergar isso a tempo, caia fora, para não se arrepender de ter  perdido  seu  tempo  com  alguém  que passou pela tua  vida  simplesmente  para  te  dar  sobras,  migalhas  de  amor.  E você merece  muito  mais  porque  Deus  te  fez  um ser especial, para vir a esta Terra com o objetivo  de  ser  o  sol  ou  a  lua  de  alguém,  sentindo  dentro  de  você a maravilhosa experiência de amar e ser amado/a. 

By: Scarlet Mayara

2 comentários:

  1. Verdade, os sintomas de quem realmente esta a fim são os opostos dessas atitudes mesquinhas..Valeu pelas dicas !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei,ao ler senti que clareou.
    Simplesmente fantástico!
    Obrigada pelo tema maravilhoso.
    Um lindo dia para você!

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'