Arquivo do blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pequeno Desgosto ...

"O desgosto é resultado de pequenos atos insignificantes que fazem à nós e vão se acumulando que nem   detrito no poço fundo da alma." ( Eu )

É ... esta eu não merecia.
Mas tive a premonição
De antemão já sentia:
Aquele forte empurrão.
Vale a pena ir aprendendo ...
A lição de cada dia ...
Que nos dá sabedoria.
- Não ... eu não vou mais chorar.
- Nem vou te adular.
- Sim ... Vou sofrer,
E aprendo a viver.
Hoje era um dia,
que eu não poderia
Chorar, nem sofrer.
E de tudo que aconteceu,
Meu dia anoiteceu,
E o problema se fez - grande demais ..
Vou me aquietar - sem nada dizer:
Vou mudar !
Vou mudar !
Para eu poder renascer ! 

By: Scarlet Mayara

Um comentário:

  1. Verdade, tudo que é oferecido demais perde o valor. Fé em nosso taco, querida. Tudo há de se resolver!

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'