Arquivo do blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Momento da Poesia: Sublimação do Amor!


"E na sublimação do sentimento que o amor aparece, uma simples rosa é como ter o mundo em suas mãos."
( Kelly A. )

Longe dos olhos, longe dos corpos e vais seguindo assim pela vida, tão longe de mim ! Não somos só corpos mas espíritos em corpos, a essência da vida, que está dentro de nós.  Num mundo carente, tão cheio de gente, estamos a sós ! Porém nos encontramos, já bem tarde da noite e entramos num jogo de cartas marcadas e mesmo sem vermos, só de nos sentirmos, sem mesmo falar, passamos a amar. Amor impossível, sem nenhuma entrada, só há uma porta que pra nós está fechada ! E num desespero, se sentindo inundado por tanto amor, sangrando, sofrendo e em meio a dor, sem nenhum pudor, mentindo me disses: " eu tenho outro amor" ! Sucumbi ... morri .. em noites eternas, à tua espera, vivi ... sofri num penar tão medonho, sem nem mais dormir.  Porém não aguentaste o nosso sofrer, invadiste meu sono, onde nós nos amamos e tornamos a viver !

Zu dir, meine Liebe, mein Wind, mein Grund zum Leben.


By: Scarlet

Um comentário:

  1. É no estado de sobrefusão que conseguimos altíssima viscosidade de um líquido e que é visto pelo mundo físico como sólido, mas é líquido!!
    "Shadow"

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'