Arquivo do blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ser fria ou Sensível ?


"A regra da vida é: se você é frio, machuca as pessoas; se é sensível, as pessoas te machucam."

Por isso, meus amigos e amigas, desconhecidos ou não, adotei um novo olhar multifacetado de comportamento em relação às pessoas que convivem comigo. Deixei de ser ovelha mas loba também nunca fui. Passei a ser o meio termo haja vista que ovelhas acabam no matadouro por sua humildade e mansidão excessiva. Jesus é o símbolo dessa mansidão e vejam o que fizeram com o Mestre. Contudo, com o mestre, tudo estava pré destinado, conosco não, desta forma, saber viver é algo vital para que saibamos reagir com sabedoria, quando formos atacados pelas forças hostis do mal. De loba, ratifico, não tenho nada, a ovelha abandonei, restaram dentro de mim, a doçura e o ferrão da abelha. Ambos, se bem utilizados, são de grande valia. Convém observar a bula  anexa na abelhinha: toda medicação em excesso, faz mal à saúde, seja física ou mental. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijos a todos.

By: Scarlet 

: onselectstart='return false'