Arquivo do blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

As Tristes Noites de Agosto !


Não tenho muitas superstições, a bem dizer, apenas com relação ao mês de agosto. Muitos fatos ruins acontecem comigo neste mês e não foi diferente este ano de 2011; todos os dias tenho entrado aqui e é nítido o que se passa comigo, o meu interior está impregnado neste meu amiguinho. É até um alívio para eu saber que hoje é dia 31. Posso dizer que neste mês fui peneirada, injustiçada, caluniada, ferida no mais íntimo do meu ser. Preterida, repudiada, rejeitada e estou consciente de que não fiz nada para merecer tanta infâmia, tanta crueldade até mesmo de quem eu mais confiava. Agosto - meu desgosto ! Noites longas passadas na mais fúnebre solidão ... Tal qual Sylvia me diz, ando muito dramática, de certa forma, até auto destrutiva .. Motivos não faltaram. Ah, Senhor ! Até quando ? Até quando andar no caminho do bem e obedecer a teus mandamentos me farão alvo de inimigos que se fingem de amigos ? Aos poucos vou me sentindo resignada porque não posso, por mim mesma, mudar o que jogam sobre mim. Resta-me saber até quando vou suportar isto. Não quero me tornar amarga visto que sou engraçada, sou palhaça - mas é impossível sorrir, quando se está vivendo num campo de concentração psicológica. Espero neste dia 31 de agosto que Tu me ilumines e findes  esta provação, fazendo valer esta promessa, Senhor:

"Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortos; quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro. E te darei os tesouros das escuridades e as riquezas encobertas, para que possas saber que Eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome."
( Isaías 45 v 2 e 3 )

By: Scarlet

Nenhum comentário:

: onselectstart='return false'