Arquivo do blog

sábado, 3 de setembro de 2011

Fim da Paixão: o milagre da Libertação !


"Paixão é fogo de palha mas quando apaga, não sobra nada."

Nunca consegui entender o começo nem o fim de uma paixão; o certo é que em determinado momento da vida, todos são acometidos por ela. Com exceção de quem fez a opção para não se envolver em relacionamentos. O tema é delicado mas vamos lá. Há um tempo de duração para essa febre passar. Paixão é uma febre louca e gostosa, quando os dois sentem ao mesmo tempo. Paixão só de um lado ? sofrimento dobrado. A minha paixão durou exatamente um ano e sete meses e talvez chegasse aos 2 anos, se ele não tivesse a interrompido. O nosso relacionamento foi muito conturbado; menos experiente, entrei de cabeça, de corpo e alma. A idéia de perdê-lo me atormentava ! o ciúme me envenenava... kkkkkkkk ... eita, pimenta malagueta, ciúme brabo. E ele também tinha suas crises e procurava esconder melhor que eu. Foi bom no sentido de aprendizagem. Se acontecer outra paixão, já saberei muito sobre o assunto. Certas coisas acontecem na vida da gente apenas para nos fazer crescer enquanto seres humanos. O término foi dolorosíssimo para mim porém sou que nem bambu, vergo mas não quebro. Eu me libertei e me sinto livre, livre pra voar, isso devo muito a ele que com sua índole de Judas ... kkkkkkk ... ele não gosta de ser chamado assim, mas foi, Judas Iscariotes, Joaquim Silvério dos Reis  um traiu Jesus, o outro, Tiradentes... kkkkkkkkk ... escrevo isso sem mágoas - NADA vai podar esse momento único que estou vivendo. Nem as ofensas da namoradinha dele. Tive que bloquear os dois para curtir minha paz e sensação de liberdade. Abre-se um horizonte à minha frente e finalmente, ao me livrar desse estado febril, vou voltar a curtir as coisas que amo. Será que sinto arrependimento de tê-lo conhecido ? Nenhummm .. num momento de raiva disse que sim ... mas depois de expurgá-lo da minha mente, sinto que ele foi a mensagem que Deus me enviou, no sentido de não confiar cegamente na voz do coração, como está escrito:

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" 
( Jeremias 17:9.)


Dessa eu me livrei. E agradeço muito  a Deus não estar sofrendo, a maioria, quando sai de um relacionamento desse, demora muito a se desvencilhar e sofre demais. Comigo foi diferente, sofri sim, mas não ao ponto de ficar prostrada. Portanto, é como escrevi no começo: estou livre, não sou mais cativa de ninguém.


By: Scarlet


: onselectstart='return false'