Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

No Calor da Paixão ...

"A paixão está diretamente ligada as combinações de perfume, sedução e entrega, o amor vem como uma ponte, para o apaixonado encostar e fechar o circulo vicioso do amor."
( Paulo Master )


Sentei-me à beira da lareira
Onde o fogo em labaredas
acolheu dois corpos abraçados,
totalmente apaixonados...
 
Descobri-me pensando que os anos haviam parado 
e, que eu havia sido tomada por uma juventude eterna...
 
Fui abraçada e apertada com sua cabeça em meu peito 
que foi subindo para encontrar
meus lábios que o esperavam sem cessar...
 
Meu corpo foi carinhosamente explorado e,
comecei a sentir sua excitação,
Aumentando minha necessidade, de ir além,
Muito além do sexo ...
Chegar a um abraço,doce, terno,
Ao amor total e ao amor proteção...
 
Sua boca me procurou,
como um sedento no deserto da vida,
querendo sugar todo o meu gosto
me deixando a delirar...
 
Suas mãos começaram a percorrer
meus caminhos,invadindo meus segredos
incendiando meu desejos
levando embora todos os meus medos...
 
Sua sensualidade me levou a gritar
A implorar que me penetrasse
que fosse incrível, ardente,
terno, atencioso, mas exigente...

Dando e recebendo...
Que me transformasse em mil mulheres gloriosas
Apaixonadas, dedicadas
com uma quase insuportável felicidade...
 
By:  Penhah Castro ( colaboração de Anjo Carrancho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'