Arquivo do blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amor - vence barreiras -

"O amor não começa e termina do modo que pensamos. O amor é uma
batalha, o amor é uma guerra; o amor é crescimento contínuo." (James Baldwin)


Amor que o deserto floresce !
Amor que rompe barreiras !
Amor  que a vida enaltece !
Amor: das virtudes - a primeira !

Amor que meu sonho embala,
Com o som de perfeita harmonia.
Pois mesmo distante me falas:
- Tu és a minha sinfonia !

Sentimento que ergue a bandeira,
Enfrentando a ousadia do forte;
É o alimento vital das caldeiras :
- Das almas que sobrepujam a morte !

É a ti, meu amor, que oferto :
Este amor, sublime e anormal,
E que de ternura é repleto:
- É forte, é firme, é leal !

E ainda que neste momento,
Tu estejas de corpo ausente,
Tu rompes a barreira do tempo :
E vens me amar no presente !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'