Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Flash de um dia triste - Desabafos

A vida não passa de uma ilusão sofrível e deprimente.

Por que te evadiste, ó minha alma ?Partiste para desertos inóspitos e sem vida, levando consigo meus pensamentos negros como a noite, submerso na mais profunda escuridão ? E agora me vejo sem luz, com um vazio incomensurável dentro do peito, feito um buraco negro na vastidão do meu ser. Ah ! como é longa a noite e essa angústia que sufoca o peito cuja companhia só tenho o silêncio que sussurra ao meu ouvido palavras de saudades ? De que vale ter tanto amor pra dar, se nada recebo de volta ? Analiso a vida ! Sim, como é complexo viver ! Quão distante me sinto de meus sonhos, neste lugar ermo. Parece que não tenho direito a sonhar e vim pra esta vida apenas para me doar e sofrer. Devo parar de sonhar e viver um dia de cada vez : sem planos, sem metas, apenas encarando a dura realidade. Sim, viver apenas, sem almejar nada de excepcional porque quando começo a sonhar, lá vem a realidade me jogando ao chão e dizendo: " é proibido sonhar" ! E quando penso que tantos passam pela vida e se dão bem, e encontram um amor verdadeiro, fico me questionando: estarei destinada a viver assim pelo resto de minha vida ?  Por que as portas se fecharam para o amor ? Estarei vivendo apenas por viver ? Ah ! meu Deus, não prolongues mais meu sofrimento, livra-me do fardo desta vida sem graça, sem alegria. Quem me livrará do fardo deste viver ? Viver sempre dando o melhor de si, fazendo o bem, o que tenho ganhado com isso ? E esta ternura que não me deixa - gostaria de ser mais fria, mais indiferente, contudo, não consigo. Creio que viver assim é é morrer - morrer em vida.


By: Scarlet Mayara - Num momento de solidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'