Arquivo do blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Inesperado Amor

"A vida é feita de encontros e desencontros, encontrar você, não foi apenas um encontro marcado pelas mãos do destino, mas sim um encontro marcado pelas mãos do infinito chamado Deus."
( Sandro Kretus )

Procurei a ti, ansiosamente,
Num corpo, num rosto, num olhar ...
Não encontrando, desisti simplesmente,
De nessa busca frenética  te achar.

Fui levando minha vida sem pensar,
Em amor, pois estava convencida :
De que jamais iria te achar,
E prossegui a viver, entristecida !

O tempo passou - eu me acostumei,
Na rotina, sem riso, sem me alegrar,
No solo da lealdade me finquei:
- Esqueci por um bom tempo o que era amar !

E nem notei que estavas sempre a meu lado,
Amigo educado, em anjo disfarçado,
Em homem - na fé sempre firmado !
E com os olhos fixos em mim postados !

Numa hora exata, oportuna, confessaste,
O sentimento por mim, inesperado,
Então, o amor, em mim, tu despertaste,
E agora ? depois de tanta busca, te achei, ó meu amado !

O que faço ? É triste pois você está distante,
Tua vida está presa em outro plano,
E eu que te quero a todo instante :
Desespero - me : naufrago no teu sonho !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'