Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desejo !

“Eu quero me divertir. Eu quero brilhar como o sol. Eu quero ser o que você quer ver. Eu quero  tricotar um suéter. Eu quero lhe escrever uma carta de amor. Eu quero fazê-lo sentir-se bem. Eu quero fazê-lo sentir-se livre.” 
(Joni Mitchell)

Quero confirmar que te amo !
Quero falar também que meu amor é profundo !

Quero te proteger e te dá meu carinho,
E transparecer minha ternura, nos nossos momentos !

Quero te fazer feliz e dar a você o melhor de mim !
Quero amar e te amando,me sentir amada, mulher plena !

Quero te satisfazer totalmente no amor,
Tal qual o beija-flor satisfaz a flor !

Quero me doar a você de corpo e alma,
E te deixar cansado e exausto para te acariciar !

Quero sim, você e não te quero para uma noite !
Quero você: velhinho, gordinho, magrinho e careca !

Sim - eu quero você - com todos teus defeitos e qualidades !
E quero no final da vida, olhar-te nos olhos e dizer:

- Valeu a pena, amor, os anos que passei bem a teu lado !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'