Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

E Tu Partiste ...

"Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: O reencontro." 
( Richard Bach )

Tu foste embora, se distanciando,
Nem sequer, a mim, disseste adeus;
Eu fiquei por aqui, te procurando,
Pois levaste, junto a ti, os sonhos meus.

Andei no labirinto da dor, a tua procura,
Em vão, invisível, sumiste como o ar, 
Esqueceste que teu amor é minha cura :
Porque viver para mim, é te amar !

O tempo foi passando rastejante,
E eu sem notícias, em pranto me banhava,
Não cessava de pensar em ti um só instante.

Sofri, me sentindo cruelmente abandonada,
E a Deus, supliquei o fim da vida:
Doía pensar que pra você, eu não fui nada !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'