Arquivo do blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Para Refletir - A um Amigo.

"Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo." 
(Elbert Hubbard)

Espero que estejas bem, neste momento !
Mas conhecendo-te mais que um irmão,
- Não estou mais te entendendo ...
- E eu não sei qual a razão, para tanto estranhamento !
Te mostrei minhas ruindades e bondades !
Jamais fui alma apagada - mesclada ...
Confiando em ti - usei sinceridade !
Quando um amigo não aceita os defeitos do outro, conversa,
chega e fala - na lata, não há limites, não há barreiras :
- Foi dessa maneira que aprendi a amar !
No momento em que precisaste: eu te escutei, eu ouvi,
mais do que falei - fui confidente !
Onde não há diálogo, transparência - essência - há distanciamento.
Essência que vai além das palavras macias, vis, fingidas.
É ... eu não te escondi nada !
- Te mostrei a minha vida !
Agora ? vou também me afastar - porque abriu-se uma ferida.
Também vou como tu - sem dizer nada !
Só acho que tal qual no amor - também na amizade:
Nasci pra ser enganada !
A tudo entrego a Deus - Adeus !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'