Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Não há Distância !

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras. "
Autor: (Desconhecido) 


As horas param - quando eu te encontro 
E em pensamento sigo a ti mesmo distante,
Segura, alegre, espalho o meu encanto,
Pensando muito em nossas horas de amantes !

Somente nós, sim, unicamente, nós,
Conhecemos o sentimento que envolve a gente,
Unidos num só elo, quando estamos a sós :
Ligados à distância pela mente !

E uma energia forte nos inunda,
Quando nossos pensamentos se encontram,
Teu prazer no meu, se aprofunda !

Sim, eu posso em galhardia, bem dizer
Sobre as sensações que sinto neste vácuo :
- Quando a tua alma vem e penetra o meu ser !

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'