Arquivo do blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Momentos só Nossos !

"De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância."
( Cecília Meireles )

Hoje nos colamos um no outro num desejo de corpos ardentes,
Ele, carinhoso, calmo, sereno, me envolveu em seus braços e num beijo delicioso me envolveu de carícias, suas mãos percorreram meu corpo, sentindo minha pele macia e o tempo parou na eternidade do momento: ansiávamos por este momento e foi tudo tão intenso, havendo tanta confiança, que nos entrelaçamos e nos entregamos um ao outro tal qual o mar bravio, quando bate as pedras da praia. E ele, meigo me envolveu completamente e nos amamos não com a fúria do desejo, mas com a força do amor. Queríamos muito isso, assim, com suavidade, sem aquele vendaval de paixão. Eu me senti parte dele, e num ímpeto, senti-o invadir o meu corpo e naquele momento parecía que só existiam nós dois no mundo. E juntos misturamos gozo com gozo, coração acelerado e gemidos intensos entraram em profusão. No final, descansei em seus braços - me livrei de uma depressão e meu coração se envolveu de paz. Foi tão delicioso e depois disso, senti total confiança em Wind - as brigas foram esquecidas, e eu fiquei ali quietinha como se tivesse jogado fora uma saudade sofrida. Assim, passamos uma tarde agradável nos curtindo muito; me senti iluminada pelo amor dele o qual me deu a certeza de que ainda teremos intensos momentos pela frente.

By: Scarlet and Wind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'