Arquivo do blog

sábado, 18 de junho de 2011

Nosso Amor é Assim !

"A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente."
( Vinicius de Morais )

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim

Que nada nesse mundo levará você de mim


Eu sei e você sabe que a distância não existe

Que todo grande amor só é bem grande se for triste

Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer

Pois todos os caminhos me encaminham prá você


Assim como o oceano só é belo com o luar


Assim como a canção só tem razão se se cantar


Assim como uma nuvem só acontece se chover


Assim como o poeta só é grande se sofrer


Assim como viver sem ter amor não é viver

Não há você sem mim e eu não existo sem você

By : Scarlet Mayara - poesia de Vinicius de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'