Arquivo do blog

sábado, 21 de maio de 2011

Sim, morremos de Amor !

Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.  Victor Hugo

Quando sentimos a perda de um amor parece que o nosso universo interior cai. Sim, tudo desaba a nossos pés e o que é pior, nos vemos no fundo do poço. Na escuridão, sem conseguirmos raciocinar direito, sem encontrar saída, a sensação é como se tivessem levado um pedaço vital de nós: o coração. Ele se foi mas levou consigo meu coração. E agora procuro encontrar uma saída, uma corda forte que me puxe pra cima porque sozinha não vou conseguir. A ferida está aberta,  o rio de lágrimas é constante e me desespero por não saber como me desencarnar dele. Mesmo quando estávamos juntos, quando ausente, essa ausência cortava o coração. Sei que não sou a única a passar por isso, e não tenho conselhos a dar a ninguém para sair desse estado em que me encontro. É comum pensamentos suicidas permearem a mente constantemente porque a dor que dilacera a alma nos faz sentir vontade de sumir no ar. A esperança do suicida é que morrendo, as lembranças desapareçam. Na verdade, já estamos mortos vivos, caminhando por esta vida como se ela fosse um labirinto que não nos levará a lugar nenhum...Tenho aumentado, aos poucos, as doses da medicação pra dormir. Na verdade, só estou bem dormindo. O sono é a fuga da realidade para quem está nesta fase. O lenitivo que preciso não me dá notícias como se quisesse me matar aos poucos. Está conseguindo pois perambulo no vale da depressão, sozinha, num imenso deserto. O pior deserto que existe é o deserto interior em que vc se vê só, amargando a dor de uma saudade. Neste momento estou em completa depressão e o que eu queria era notícias e se assim não for, preferiria dormir, mas dormir eternamente e não mais acordar pra esta realidade. Dizem que o dia lá fora está bonito, porém não consigo sair de dentro do meu eu. Sim, morremos de amor, morremos em vida ou mediante o suicídio. O suicídio seria o caminho mais rápido, o tiro certeiro, o fim de tudo. Pronto, acabou. Enquanto não chego a essa decisão vou vivendo por viver. É ... há momentos na vida da gente que pedimos pela morte e ela não vem. Eu preciso apagar, dormir, ficar uns 4 dias dormindo seguidos visto que dormindo a gente não pensa. Estou definhando aos poucos, querendo a corda que vai me tirar daqui. Mas não serve qualquer corda, preciso da corda especial que me deu, um dia, alegria de viver e hoje, por minha culpa parcial, me vejo asim: morrendo de amor. 

By: Scarlet Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'