Arquivo do blog

sábado, 21 de maio de 2011

O Anjo e a Corda !

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra!” Sl. 34,7. 

A noite passou silenciosa e entre prantos, abri a janela e fitei o céu ao longe. Angustiada e triste, minha alma vagou pela imensidão do espaço; logo amanheceu e aquela agonia não me deixava em paz e me oprimia. Na noite anterior havia teclado com anjo e ele argumentava minha situação, tentando acordar-me de meu sono. Em dado momento, meio zangado, disse: Scarlet, vc está colocando panos quentes em cima do problema. Rapidamente se despediu e senti que ele não se despediu feliz como das outras vezes.  De manhãzinha, ainda em profunda depressão, voltei ao yahoo, lá não havia nem sombra de mensagem que eu tanto esperava.. Fiquei triste e fui ao msn. Vi que o anjo estava ON mas não me chamou como sempre fazia, resolvi que antes de sair, puxaria conversa, não queria perder um amigo por teimosia; foi com alegria que ele me recebeu e ficamos muito tempo conversando. Ele foi conjecturando e eu, atenta, lia o que ele escrevia, por fim, cheguei a conclusão de que ele estava certo: todos enxergavam a verdade, só eu que, enebriada de amor, não conseguia vislumbrar a realidade. Percebi então que comecei a sair do poço com a ajuda do anjo e sentia grande alívio cada vez que ele me orientava. Como pude ficar tanto tempo dormindo para verdades latentes ? Depois de sair aquela agonia, aquela opressão que me matava, pude perceber que teclava com o anjo já um tempinho e passou despercebida tanta afinidade que tínhamos. Afinidade nascida desde o yahoo quando nem fazíamos parte um da rede do outro. Nesta tarde, a venda de meus olhos caíu e eu pude enxergar claro como a luz do sol o quanto andei alienada. Como é bom sentir a sensação de sair do poço com a corda que ele jogou e lá em cima conversar, fazer planos, pensar em dias melhores, renascer, livrar-se de pensamentos repetitivos, negativos; ele me  fez perceber que estou viva e restituiu minha paz, trazendo serenidade à minha alma, sim, o anjo Ric jogou a corda, me puxou para me mostrar a beleza da rosa, a cintilante luz do dia. Com ele, a nuvem negra passou, o sol voltou a brilhar e uma sensação indescritível de paz tomou conta de nós. Engraçada essa vida: eu pensava que a corda ia me ser dada por uma sombra e não foi, Deus enviou um anjo de onde eu menos esperava. Meu coração serenou, até o sono voltou sem medicamento e aqueles pensamentos mórbidos parecem terem sidos lançados ao abismo da mente de quem os lançou em mim. Isso é pra gente aprender que muitas vezes esperamos muito de quem tem apenas um coração vazio, seres sem alma, sem sensibilidade, incapazes de assimilar e sentir a dor humana; mas Deus em sua infinita bondade, coloca o anjo perto de nós - porém, estamos tão envolvidas com gente sem alma que não conseguimos enxergar quem verdadeiramente está a nosso lado. Querido anjo Carrancho, nesta tarde, você foi instrumento usado por Deus para me mostrar o caminho da luz. Neste passeio que fizemos, senti a vibração de tua energia a iluminar os caminhos tortuosos da minha alma. Essa tarde, valeu, meu anjo, por muitos dias vividos em completa escuridão. Deus nos guarde.

By: Scarlet Mayara para Anjo Carrancho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'