Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Por mais que Tente !


Pior do que morrer é morrer sem ter vivido.

Ainda que tente, viver sem ti, não posso,
Pois teu cheiro impregnado em mim ficou.,
Lembrando tanto este passado nosso,
Mesmo estando ausente, teu calor ficou !

Por mais que tente, não posso ignorar,
Esse amor que no meu sangue corre,
E em cada parte do meu ser estás ..
E tal amor que me transpassa é nobre !

E nessa ânsia louca me desfaço em pranto,
Pois a angústia vem me sufocar,
Se penso em ti, chora o  meu canto,
Só de saber que meu amor jamais vais aceitar.

E a noite longa com o seu véu negro,
Me cobre a alma com tenaz pesar.
E minha mente sofre no escuro breu,
E te transforma nesse meu sonhar !

Queria me aconchegar nos braços teus
Para a paz bendita vir nos premiar
E me fitando doce bem nos olhos meus:
Dirias:  não há distância que vá nos separar !

Mas tu que estás de longe a me mirar,
Que ignoraste este amor tão forte.
Com lágrimas sempre hás de recordar:
De alguém que te amou por fim até a morte !

By Scarlet Mayara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'