Arquivo do blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Dolorosamente

Não se exaspere ... nem se desespere.
Esqueça a dor que incomoda  e tente consolar
a alma que chora. À noite, a dor é maior e o cérebro
aciona o alarme, avisando sobre a ferida aberta,
mas sigo sangrando, metaforicamente. Não sei
nem descrever a dor que sinto.
Sei que ela  me dilacera, por dentro,
sei também que em  pensamentos desejaria evaporar.
Já não há mais lugar para sonhos, nem sonhos por lutar,
apenas um desejo sobrevive em meio ao sofrimento:
o de adormecer  para nunca mais voltar

_________________

À noite a dor sempre é mais forte. Creio que somaram-se muitas coisas ruins nesse começo de ano. Tenho fé em Deus que vou superar, só não tenho mais certeza se devo fazer a cirurgia. Estou querendo não fazer e tomar a medicação pra dor; sou meio estranha e algo interior está me dizendo pra não fazer essa cirurgia. Boa noite a todos, meus amores. Vou dormir, enquanto durmo, nada sinto.

5 comentários:

  1. Olá Scarlet.




    Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.

    Isaías 41:10




    Olha,confia na ciência do Homem,se você não fizer a cirurgia talvez só aumente o teu sofrimento.Talvez este remédio não resolva e a cirurgia seja inevitável; então, é melhor fazer a cirurgia logo e se livrar desta dor de uma vez por todas.


    faça o quem que ser feito... não tenha medo.




    um abraço.



    Leonardo Carlos


    OBS: a mensagem bíblica lá em cima tirei da internet rsrs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita a mensagem bíblica, Leonardo. Obrigada pelo carinho; deixa eu te colocar a par de como andam os procedimentos: preciso fazer 5 sessões de fisioterapias e 5 de hidroterapias, avaliação com o cirurgião cárdio vasculhar, para avaliar o risco cirúrgico.

      O problema é que na última cirurgia, o cardiologista não havia me liberado mas consegui operar pq o diretor do hospital quase o obrigou a assinar. Eu sofria de apnéia do sono, parada de respiração, enquanto dormia e outros problemas envolvendo nariz e ouvidos.

      O problema é que tive problemas, durante a cirurgia e quase morri. Agora vou passar por isso de novo? Não é medo é que detesto cirurgia, internações, etc e talz.

      Ah, aliado a esses procedimentos pré operatórios, tenho que tomar um medicamento por dez dias, esse medicamento me dá sérias e dolorosas dores de estômago, parei com ele.

      Porém, é anti inflamatório e acaba com a dor do joelho. Na quinta-feira volto ao hospital para marcar as fisioterapias e consultar com o cirurgião do coração.

      Daí, tenho que pensar como conseguir consulta novamente com o ortopedista para trocar esse remédio por outro que não me afete o estômago. Preciso que esse joelho desinflame..É isso. Beijos

      Excluir
  2. então a coisa é mais séria do que eu pensei
    desculpe rs e eu aqui falando besteiras rs



    tudo de bom




    Leonardo Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não escreveu besteiras. Gosto de tudo que vc escreve. Obrigada pelo teu carinho, posso senti-lo daqui, isso é tão bom!. Beijos

      Excluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'