Arquivo do blog

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Na Madrugada ... Na Luz ...

Não tem sido fácil manter a calma, principalmente diante da dor física; o medicamento que vinha usando é forte mas só pode ser tomado uma vez ao dia. Na madrugada, tive uma crise de alergia ao medicamento e fui à emergência. 

Depois de medicada, fiquei olhando a cidade deserta, iluminada pelas luzes artificiais da cidade. 

Estava tudo tão sereno, tão lindo que passei a orar baixinho e essa é a grande vantagem de quem enfrenta uma enfermidade com Jesus. 

Agora, apesar das dores e outros problemas estou sereníssima, pronta para me deitar e adormecer  suavemente. 

Agradeço ao Senhor que me acompanha, quer eu esteja acordada ou dormindo. Desejo a todos um lindo domingo e até mais tarde, se Deus quiser.

 Um beijo enorme a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'