Arquivo do blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Transformação

"Foi no sofrimento que se forjou o meu caráter."
(Scarlet)

Amanheceu ...
Manhã fria indolente
céu limpinho, azul,
o sol boceja preguiçoso,
olhando de norte a sul.
Está em férias o meu sol
não tenho nenhum farol.
Meu  dia prossegue frio
mas periquitos em alaridos
cruzam o céu irreverentes,
emitem cantos bonitos
bailando indiferentes
ao ontem que já se foi.
Amanheci ...
Da janela do meu quarto
a tudo observo e registro
nas linhas desses meus versos.
Vejo o panorama lindo
mesmo ainda atordoada
sinto que do labirinto
saí de alma lavada.
Virei uma niilista
virei faca afiada
para encarar a vida,
não preciso de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'