Arquivo do blog

sábado, 8 de setembro de 2012

Problemas e Talz


Entrei rapidinho porque já está muito tarde. Esta semana que está se indo foi dura demais para mim em diversos aspectos: problemas de saúde, financeiros e emocionais.Há dois anos eu vivo assim, solucionando um problema e outro logo à espera.

Problema de saúde é antigo, o médico mudou um medicamento e pronto, ai, até eu descobrir que era um dos remédios, sofri muito. Já no problema financeiro, eu me descontrolei nas gastanças e no que diz respeito aos emocionais, não tive culpa, aliás, se tenho não me falaram nada.



O certo é que mudaram de comportamento comigo bruscamente, como se eu tivesse feito algo grave, bom, eu gostaria que me dissessem porque não lembro de ter feito nada que maltratasse alguém. A pior coisa é saber que alguém está com uma mágoa sua sem vc nem saber o porquê dessa mágoa.

Como venho passando por problemas sérios de saúde, resolvi  não entrar em atrito nem pedir satisfações, principalemente porque a pessoa em questão me conhece há um bom tempo, se ainda acha que não me conhece, não precisa caminhjar a meu lado. E assim, com esse desabafo, fecho o post, dominada pelo sono.  Lindo fim de semana a todos.


Fim de Semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'