Arquivo do blog

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pequenas Atitudes, Pequenos Detalhes: Grandes Benefícios

Imagens: internet

"As grandes conquistas sempre são somas de grandes decisões e pequenos detalhes"
(Clavio Jacinto)

Hoje foi um daqueles dias em que precisei resolver muitos problemas ao mesmo tempo. Passei a manhã resolvendo problemas e à tarde, idem. Não tenho tido tempo nem para responder emails, algo que gosto de fazer porque me deixa pertinho dos amigos virtuais.

O que sinto agora é uma extrema tensão nas costas, preciso de uma massagem para relaxar. O que estou fazendo é andar descalça para que descarregue um bocado dessa tensão, na cerâmica fria da casa. Não há coisa melhor pra descarregar energias.


Podemos também, encher um balde de água fria, sim fria,  pois aqui faz muito calor. Se tiver pétalas de flores secas .. hummm ... que coisa boa! Logo cedo, fui fazer malhação com bola e usar tênis aqui em Manaus - só mesmo por ocasião da prática de exercícios.

Ainda bem que consegui sair do esporte e ... entrei no grupo de dança, nesse mesmo horário, cedinho das sete às oito e meia. Começo amanhã. Dançar para relaxar é algo que sempre quis fazer mas não encontrava tempo, até que decidi tomar uma atitude em prol do meu bem estar.


Creio que já estava na hora de eu me voltar mais para as minhas coisinhas,  assim, dançando. Na dança consigo me desligar de pensamentos que permeiam minha mente e muitas vezes, roubam minha paz e a paz é imprescindível para vivermos em harmonia com os outros.



Deixemos então de lado nossos conflitos interiores, nossas dúvidas, nossos medos e vamos nos cuidar haja vista que só poderemos ajudar os outros, se estivermos bem e em paz conosco mesmo. Um beijo grande. Boa noite, com muito carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'