Arquivo do blog

sábado, 14 de abril de 2012

OLÁ, SÓLON: OBRIGADA PELA AUDIÊNCIA...


Bom, vou ser sucinta. Vc está tentando novamente invadir o blog ? Quero te deixar claro o seguinte: eu já escrevi aqui tudo o queria. Minhas alegrias, minhas tristezas e muito sobre as tuas patifarias. O pessoal que chegou até aqui comigo, já sabe quem é vc, Honô, e uma cambada de conta que vc tem. 

Para mim, estou mais preocupada com a minha vida REAL, com meus ESTUDOS, com meus projetos de vida. Se o teu projeto de vida é perseguir os outros num site que nem é divulgado pela mídia, nossa ... então teu mundo interior é muito pequeno. Por mais que vc tente ir apagando o teu passado sujo, só Jesus pode fazer isso, se vc tiver humildade para reconhecer os teus erros. De minha parte, me considero VITORIOSA. É ... eu mais ajudei no yahoo do que fui ajudada. Estou com a consciência tranquila de que fiz grandes amigos por lá. Sugiro a vc que viva um pouco, depois pode ser muito tarde. Hasta la vista, baby!

8 comentários:

  1. Bryan Gonzalezabril 14, 2012

    Scarlet querida, isso quer dizer que vc vai deixar o blog?
    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Bryan: eu só quis dizer ao Sólon que ele perde tempo comigo pq mudaram a senha do blog. Esses pequenos aborrecimentos, enchem o saco. Será que ele não está satisfeito em ROUBAR minha conta do yahoo? O que ando escrevendo sobre ele é para o povo saber que não se deve confiar NEM NELE nem em NINGUÉM no Yahoo. Quer dizer, tb não vamos ser tão radicais. Lá no yahoo eu tenho pessoas em quem confio tranquilarmente. A própria HONÔ era um exemplo de INTEGRIDADE pra mim, infelizmente nem tudo o que reluz é ouro. Eu só estou ocupada com as provas.ELA É ELE....rsrsrs. Eu estou com uma prova pra segunda-feira e preciso dar uma estudada pq até agora, tenho conseguido a média, apenas dando uma lida no assunto. Eu vou voltar a escrever. Esse blog é uma extensão de mim e já está tudo sendo gravado diariamente no pendry>.. esqueci o restinho do nome. Se for preciso, a gente reedita tudfo num blog da UOL por exemlo. Bjsssss

      Excluir
    2. Bryan Gonzalezabril 14, 2012

      nossa, estou mais aliviado. Bom estudo!
      bjos e Abraços!

      Excluir
    3. NOSSA, BRYAN, SE FOSSE CONTAR, NINGUÉM ACREDITARIA. AINDA BEM QUE ESTÁ TUDO PROVADO. BJSSS

      Excluir
  2. Bom dia!!

    Estive fora por vários dias e não acessei nem aqui e nem o yahoo.
    Fiquei estarrecida com tudo que li e imagino seja verdade, pois pelo pouco que lhe conheço, sei que não postaria se não soubesse do que fala, muito bem.
    Precisando estou aqui para conversar ok?

    Banco x Remédio, sei que entenderá rsrsrs

    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, dindinzinho ... Mas que medicamento mais caro! Para certas pessoas em estado terminal de psicopatia não existe mais medicamento. Dindinzinho, eu tenho prova novamente segunda-feira. Tenho conseguido os 70% estudando pouco. Mas a de segunda, serão 20 questões alternativas e eu sou melhor nas discursivas. Vou mimi e só volto fim da tarde. Tb vou deixar o domingo pra estudar, pelo menos um pouco. Já li o assunto mas preciso memorizar alguns conceitos. A propósito, por aonde vc andava? Bjinhos \O/

      Excluir
    2. Estive pelas Gerais rsrs

      Fac me deu uns dias de trabalho lá e amei rsrs

      Fui no Yahoo ontem e hoje, respondi umas 6 perguntas e pronto.

      Não consigo falar com vc ,seu email sumiu no seu perfil, aquele email do hot que vc me enviou uma vez ainda é válido?

      Bjkas

      Excluir
  3. Não é válido não. E o pior é que não posso deixar por aqui. O House?Sólon?Honô, que são várias pessoas numa só dão a maior audiência pro blog, aí complica. Não posso dá o queijo pro rato mas te encontro, pode deixar. Beijinhos, Dindinzinho.

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'