Arquivo do blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tempo de Liberdade !



Tempo de Liberdade

Maria Scarlet


Há tempo para tudo: amei ...
Desencanei, desencantei, acordei.
Descobri um mundo que eu não conhecia:
de amores não correspondidos,
de falsa alegria, de falsa magia, de fantasia
e de muitos falsos amigos.
Um mundo injusto, de impunidades, de falsidades.
Decepcionei, ponderei e morri aos  poucos
para esse mundo tão enganoso, o virtual.
Me afastei: que mundo louco!
Caí na real - não sonho mais, nem mais me iludo:
me libertei do calabouço! 
E isso é tudo!

~~~~~~ \O/ ~~~~~~



3 comentários:

  1. Bryan Gonzalezabril 18, 2012

    Realmente... É uma libertação, a liberdade da enganação!
    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O/ \O/ Vc foi a surpresa boa do Yahoo, Bryan. A sensação que tive é que Deus por pena de mim, me mandou vc. eeeeeeee ... \O/

      Excluir
    2. Bryan Gonzalezabril 19, 2012

      A querida me sinto lisonjeado... Vc Scarlet, é o meu contato mais querido!
      Bjos e Abraços!

      Excluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'