Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Lagoa de Águas Azuis: Presidente Figueiredo


Hoje é sexta-feira! Último dia de trabalho e estudo da semana. Aqui faz um sol lindíssimo e o dia promete ser quentíssímo. Poucos sabem mas a 120 km de Manaus, existe uma lagoa de águas azuis transparentes. 

 

Essa é a boa do fim de semana mas para se deliciar por lá, é preciso levar alimentos, refrigerantes e água potável visto que não existem restaurantes, está tudo muito primitivo, obra de Deus. 

 

Penso que quanto mais perto da natureza mais perto a gente fica de Deus; outra opção é ir para o City Parc a 32 km da BR Manaus Itacoatiara. 

 

É um clube de campo o qual gosto muito de ir pois mais parece uma enorme fazenda  inserida no verde mais lindo da selva e lá, a estrutura é muito boa.

 

 Há, por exemplo,  vários restaurantes, piscinas, saunas, o inconveniente é que prefiro cachoeiras haja vista que elas possuem águas geladinhas, um verdadeiro "tira tensão" dessa vida estressada da cidade. 

 

Bom-dia, bom fim de semana e um beijo grande a todos. \O/


2 comentários:

  1. Bryan Gonzalezabril 23, 2012

    Que lindo esse lugar..
    Se pudesse largava São Paulo hoje mesmo, já estou farto dessa cidade!
    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Bryan: isso é um milagre da natureza, sabe? Isso pq aqui no Amazonas só temos duas cores de águas: as do rio Negro e as barrentas do Rio Solimões. Barrentas pq são da cor do barro mas se vc colocar num copo são claras, águas normais. O rio Negro são águas escuras, mas no copo tb possui a cor normal da água. Então, esta lagoa de águas azuis foi descoberta há pouco tempo. Para vc ter uma idéia, a maioria do povo daqui ainda nem sabe que ela existe. Obra da natureza, imagina águas azuis aqui??? Bjsss

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'