Arquivo do blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

19/04 - Quatro anos de Yahoo (Aos amigos de Rede)





recados, mensagens, imagens e frases de amigos sempre




E lá se vão quatro anos. Quatro anos em que estive compartilhando com vocês minha vida, tristezas e alegrias, registradas dia a dia, agora confinadas nos arquivos de uma máquina. 

Foram muitos dias para quem entrou no Yahoo só pra tirar uma dúvida. O apego foi rápido: quantas vezes cheguei cansada do trabalho e relaxava uma hora pra responder as perguntas dos amigos?


E era tarde da noite, quando eu tinha que responder as perguntas do Nicolas. E o que fazia? Ia pacientemente respondendo uma a uma, até chegar nas perguntas. 

Puxava então uma cadeira virtual num restaurante também virtual e parecia conversar com o amigo frente a frente.


Quando havia perseguições maciças? Ah, o Zildo Pereira escrevia, o rebe, o Luis, enfim, os cavaleiros estavam sempre dispostos a me ajudar de alguma forma. 

Daí conheci o Bryan, a Juliana, a Júlia, o Fabio, um fã especial. Tais pessoas se ligaram mais a mim neste ano e nos momentos difíceis.. Sem esquecer da antiga amizade com a Pepyta.


Quero dizer que vocês conheceram a mim como eu realmente sou. Não usei máscaras e o meu grande erro no Yahoo foi acreditar em certas pessoas e abrir minha rede.

Na vida nada é inútil pois foi sofrendo uma tremenda decepção, vinda de quem menos esperava, o/a psicopata  a/o  Honô/Solon/House e cia, que descobri que certas pessoas que eu considerava tanto, não eram dignos da minha amizade virtual.


Por fim, quero agradecer aos amigos, poucos é verdade mas valem mais que jóias raras e dizer também que pensando bem, talvez o Senhor permitiu esse roubo da minha conta para me provar que o Yahoo não é um ambiente para quem o segue.


Fiz minha parte, divulguei o nome dele e agora, só me resta agradecer a quem foi leal comigo. Aceite meu abraço bem apertado, um beijo carinhoso e olha, peço a Deus que você seja muitooooo feliz e saiba que vocês estão no meu rol de orações. 

Muita paz a todos, muita saúde e sucesso. Lembram o grito da alegria? eeeeeee ! E como a gente se despedia? Esqueceram???


Ahaaa: é assim ó:  \O/





5 comentários:

  1. Bryan Gonzalezabril 18, 2012

    A Scarlet Querida, isso me comove muito, criei uma amizade por você inexplicável, e agradeço tudo isso do fundo da minha alma. O Yahoo está mudando suas regras para melhor, acho que logo logo todos esses hackers terão que sair.

    Bjos e Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvi escrever ontem pq não estava legal; houve uma omissão imperdoável de quem eu mais esperava. Felizmente, passou. Como dizem os alemães: "auf dem bodem" Oder liebest mir oder nein! kkkkk..Quanto ao Yahoo, o tempo dirá;

      Excluir
  2. OIii Scarlet! tudo bem? esses dias atrás mandei um email para você, quero dizer que quando vi suas últimas perguntas e estava meio ausente por conta do trabalho, não imaginei que tivesse chegado a tal ponto a perseguição dos tais em questão. Tive uma percepção maior quando entrei no Blog e vi o que você escreveu.

    Realmente, lamento. E digo que você é uma pessoa que faz falta no site. E percebo até que ponto a inveja e maldade chegam afetar a vida e o coração das pessoas que se deixam serem tomadas por isso.

    Espero que esteja bem, você é uma ótima pessoa e não merecia passar por tudo aquilo.

    Deus esteja contigo =)

    Beijos e boa tarde, Jenny Joy

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'