Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Andando em meio aos temporais de nosso viver.






"Abençoado é o homem que nada espera, pois ele nunca se decepcionará."
(Alexander Pope)

Ontem foi um dia muito estranho onde parecia a mim que estava frente a frente, encarando a face do mal. Há momentos em que, não tem como, temos que encarar 
o grande rio com seus perigos, sozinhas. Nascemos sozinhas, morreremos sozinhas visto que, seja lá para aonde quer que formos, iremos desacompanhadas; comecei a desacreditar das pessoas e a minha reação não tem sido boa do ponto de vista do Cristianismo. No entanto, não dá pra ficar medindo forças com o inimigo sob o risco de nos tornarmos piores do que ele; o certo é que consegui finalmente ver a maldade que impera na maioria das pessoas. Isso é muito ruim para mim porque no meu caso, meu coração está se tornando de aço e estou olhando nos olhos das pessoas e refletindo, até quando, tais pessoas se deixam se manipular pela onda de violência verbal que cada vez mais prolifera a nosso redor. Com os últimos fatos, aprendi duras lições o que me deixa triste. É ... eu mudei devido às circunstâncias pesada que vieram sobre mim. Ganhei com a experiência tristeza, desprezo e um lance muito esquisito de que devo, a partir de hoje, deixar de acreditar nas pessoas. Talvez eu esteja generalizando - melhor encerrar esse post porque hoje não estou bem.





                                                            Scarlet Wind    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'