Arquivo do blog

terça-feira, 20 de maio de 2014

A QUEM SERVIMOS?


Essa é uma das grandes ilusões do ser humano, achar que não vive sem alguém e por isso, passa pela via crúcis só porque aquela pessoa que deseja para si não corresponde a esse sentimento. 

Não, eu não estou criticando ninguém porque também já passei por isso e de certa forma, demorei muito a descobrir e sentir a plenitude do amor de Deus.

Com a experiência de quem já passou por isso, quero dizer a você que enquanto estiver colocando um ser humano acima de Deus na tua vida, vai andar sozinho-a perdido-a num deserto interior visto que ser humano algum poderá preencher o teu vazio de alma.

Mas a partir do momento que você deixa de dar tanta importância à outra pessoa e passa a buscar a Deus em primeiro lugar, as portas se abrem e você se liberta dessa dependência emocional, vencendo todo tipo de barreiras que se apresentam na tua vida, leia:

"Eu irei adiante de ti e endireitarei os caminhos tortos; quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro."
(Isaías 45:2)

Quantas vezes nos prendemos em alguém que nada tem a acrescentar em nossa vida? 

Por que perdemos tanto tempo alienados, sem nos dá conta de que ninguém merece tanto amor a não ser Deus?  

Quem se prende tanto a alguém, serve o ser humano, tornando-se cativo e algemado. Sirva ao Senhor e prove desse amor:

"Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel que te chama pelo o teu nome."
(Isaías 45:3)

Quer ser um vitorioso? Busque a Deus. 

Só Ele merece toda a honra e todo o louvor.

Só Ele verdadeiramente se importa com você 

conhece todas as tuas necessidades. 




2 comentários:

  1. Sim sim com certeza devemos buscar a Deus em primeiro lugar, mas um amor assim pra gente poder compartilhar momentos juntos, ir a igreja no domingo e os dois rezarem juntos não faz mau nenhum não oras!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gus: concordo com vc, mas não frequento igrejas. E eu estou fechada para relacionamento. Bom dia. Obrigada pela visita..

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'