Arquivo do blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sobre as Serpentes

Não conhecemos realmente o interior do ser humano. Durante um tempo, ingenuamente acreditava que assim como sou incapaz de prejudicar alguém, as pessoas que passavam pela minha vida, seriam pessoas também incapazes de agirem perfidamente. 

Ledo engano! Há pessoas perversas que andam mascaradas, com sorrisos nos lábios e palavras doces, procurando cativar os outros, simplesmente para ganharem a confiança, fingindo-se de amigas. Depois de um certo tempo, mostram-se como realmente são:


Sim, esta é a verdadeira face de determinadas pessoas. Por isso, todo o cuidado é pouco. Ao conhecermos alguém, devemos ter cautela, não ir confiando de imediato visto que o prejuízo emocional, advindo da decepção pode ser enorme e até nos recuperarmos do bote leva muito tempo.

Felizmente tive a oportunidade de, na minha real, não me defrontar tanto com gente desta espécie, meu problema foi mais no virtual - o mundo das ilusões e de muitos mascarados. 

Entretanto, apesar das serpentes virtuais que conheci, também conheci gente boa e na verdade foi lidando com serpentes que finalmente amadureci.

Atualmente sou muito desconfiada e cautelosa; não embarco no primeiro iate que oculta uma tremenda canoa furada. Mantenho minha fé em Deus e continuo no virtual porque acredito numa promessa do Antigo Testamento:


Por isso, quem tem Deus não tem o que temer, ainda que caia, se levantará mais forte.Termino por hoje, refletindo nas palavras de Cristo Jesus:

"Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados". 
(Marcos 16: 17, 18). 

Eu creio firmemente nas palavras de Jesus. Um dia de paz para todos nestes tempos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'