Arquivo do blog

sábado, 25 de maio de 2013

Tocando em Frente


Ainda meio traumatizada com a partida da Tina, entro aqui para desejar um lindo fim de semana a todos. Aí está a Pantera que ganhei há uns três meses atrás, ela é outra SRD que ganhei, rsrs. Dessa vez, vou mandar acimentar todo quintal porque desconfio que haja algum bicho matando meus animaizinhos. Vou deixar apenas os pés de fruteiras. Não quero que meu quintal vire cemitério de cães e gatos. Vou mostrar para vocês os meus gatinhos. Eram sete, filhos da Mimi que morreu de parto porque o primeiro filhote estava atravessado e havia passado da hora do parto. Dos sete remanescentes só restaram quatro: este é o Cotó, quando filhotinho, foi atravessar a rua e o carro atropelou, pensei que não ia sobreviver, como ele sobreviveu recebeu o nome de Cotó.



Cotó é filhote da Mimi. Agora o Kaiser, apareceu filhotinho por aqui, quase morreu envenenado, porém sobreviveu. No entanto, depois de ficar quase morto, retornou com uma índole ruim. É encrenqueiro e valente com os outros gatinhos.


Esse é o Prudêncio, também filhote da mimi. É reservado e quieto, não gosta de confusão. Também detesta rua e tem a índole boa.


Esse aqui é o outro filhote da Mimi, o Clemêncio, recebeu esse nome porque na hora das refeições fica no seu canto miando, como a dizer-me para não esquecer dele.


Por fim, tenho outra foto do Kaiser que não gosta muito de conversa e só respeita a mim porque quando estava mal, cuidei dele. Esses gatos são grandes, gatos de rua, contudo muito bonitos. A Mimi era enorme e toda tigrada, mas na rua tem um gatão branco de olhos azuis e uma siamês marrom; Daí a Mimi ter tido gatos tigrados e brancos.


Já o Kaiser deve ser cria da siamês marrom com o gatão branco, um gatão forte que parece ser o dono da rua. Esse gatão não aparece aqui porque só tenho  gatos machos, contudo, quando a Mimi e a Cacau eram vivas, tal gato vivia pulando o muro por causa delas. A Cacau era cria da Mimi que morreu atropelada. Bom, pessoal, a hora avança. Estou passando por essas experiências, entretanto, vou adotar outra cadela, assim que colocar lajotas nessa parte do quintal  onde os animais ficam. Um beijo grande em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'