Arquivo do blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Persistindo sempre, sem esmorecer


Não devemos esmorecer diante dos obstáculos que nos impedem de atingir nossos objetivos. E ao verem nossa luta, há pessoas que ainda insistem em nos puxar para trás com seus pensamentos negativos, torcendo pela nossa derrota. Por isso, vou deixar uma historinha conhecida n as reuniões pedagógicas que frequento, talvez você conheça, porém é sempre bom relembrar.

A CORRIDA DOS SAPINHOS

Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente  vibrava com eles outros não. Começou a competição. A multidão do contra dizia: não vão conseguir, não vão conseguir! Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo. E os do contra continuavam a aclamar: Você não vai conseguir, não vai conseguir! O sapinho continuou ignorando e ao final da competição, todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era SURDO. 

Assim acontece conosco. Portanto, quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem não devemos escutar as pessoas negativas, as do contra que falam que NÃO vamos conseguir. Sejamos surdos aos apelos pessimistas!!! Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'