Arquivo do blog

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Oração do Amanhecer

"Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração, é GRATIDÃO. Agradecer a Ele antecipadamente, é FÉ..."
(Bárbara Coré)
 
Nasce mais um dia, ó Deus, em que generosamente me ofertas para que eu prossiga nesta caminhada. Derrama, Senhor, a luz do teu Espírito Santo sobre mim e faça com que, durante este dia que se inicia, em tudo que eu for fazer, seja para glorificar o teu santo e bendito nome.
Afasta de mim os pensamentos de desânimos, de fracassos, pois tais pensamentos não te agradam. Defende-me, Senhor, das armadilhas astuciosas do vil inimigo, enviando anjos para proteger-me nesta jornada e que eu possa transmitir através de minhas ações a grandiosidade do teu amor. Agradeço-te por esta manhã tão calma, pela natureza tão bela e especialmente pelos meus familiares, pelos meus amigos presentes e distantes. Dá-nos um dia de alegria e paz, a paz que só tu, Ó Senhor, pode dar para suprir as necessidades de cada coração aflito. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!  

2 comentários:

  1. Ricardo Americodezembro 27, 2012

    Render graças por tudo em nossa vida, isso é honroso para um cristão; realmente, têm pessoas que só lembram de um "muito obrigado" mediante a condição de alguma coisa. Caso contrário, não vêem motivo para se contentar com ninguém e com nada ao seu redor! Que a nossa fé se acrescente à cada dia, para que saibamos dividí-la com quem também precisa! Abraço,Scarlet!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Américo. Li um livro chamado O Poder do Louvor, não lembro o autor. Mas nunca esqueci. Devemos louvar na tristeza e na alegria, sempre. Dia frio neste último dia do ano.Um beijo grande a vc, à esposa e à filhota.

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'