Num dia qualquer, quando a brisa suave da recordação, despertar o teu ser, saiba que no arquivo secreto da minha mente, há também uma página guardada carinhosamente com imagens congeladas no tempo, retratando o que vivemos.
E se por acaso, por esse tempo, eu não estiver mais por aqui, vasculhe cuidadosamente, a caixinha de entrada do email do teu coração, pois é lá, no passado que vais me encontrar, sorrindo, alegre, torcendo para que você esteja muito bem.
Estarei lá, feliz da vida pelo simples fato de um dia, ter te encontrado e termos entrado um na vida do outro, brincando. Lá, de onde eu estiver, orarei por você, pois estrategicamente, o Senhor colocou pessoas especiais no meu caminho.
As que me fizeram sofrer, também não passaram em vão já que aprendi mais com a dor do que com o amor. Todas elas passaram mas você ficou, maravilhosamente encantado, indelével, intocável nas páginas imortais da minha alma ... para toda eternidade!
Adorei a maior parte do seu texto, palavras simples, mas com sentido profundo.
ResponderExcluirMaukie
http://br.answers.yahoo.com/activity?show=cs935hwgaa
Oi, Maukie. Obrigada pela visita. Sempre procuro falar a linguagem do povo. Havia na faculdade muita dificuldade de se entender o que certos poetas queria tranmitir com as poesias que publicavam.. Tenho uma forte inspiração: Casimiro de Abreu, poeta simples mas entendido por todos. Bjinhos
ResponderExcluir