Arquivo do blog

domingo, 30 de setembro de 2012

Percorrendo a Estrada


Hoje, estou pegando a estrada sem nenhuma direção,
vou sair por aí e seguir passo a passo, estrada afora.
Hoje, não me importa aonde ela vai dar.

Apenas quero admirar a natureza e nela me embrenhar,
admirando a estrada, sem transeuntes, sem ninguém
somente eu e a estrada que segue ao infinito.

Não quero pensar em nada, quero mesmo a minha mente vazia,
erma e deixá-la como um papel em branco para na volta, poder recomeçar.

Quero nela deixar o meu grito sufocado na garganta e voltar  renascida
e iluminada como uma criança recém nascida a qual saiu de um lugar escuro.

O lugar escuro é a minha mente que busca ardentemente um facho de luz,
para se encontrar consigo mesma, aniquilando fantasmas obscuros.

Hoje, eu quero me libertar de tudo o que faz essa minha trajetória
ser uma prisão. 

Para isso, sigo minha'lma que, solitária,  nesta estrada caminha,
como a me dizer constantemente que nesta minha curta história,
é bem melhor seguir sozinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.Será um prazer ler a tua opinião.

: onselectstart='return false'